Teses e Dissertações

dart europe

DART Europe

DART-Europe é um consórcio de bibliotecas que tem objetivo melhorar o acesso global a teses de investigação europeias. As Universidades dos 28 países europeus que integram o DART–Europe proporcionam num único portal a pesquisa e localização de teses e dissertações em acesso aberto.

novadisc

NOVA Discovery

A NOVA Discovery permite efetuar uma (meta) pesquisa em vários recursos – livros, artigos de revista em texto integral, livros disponíveis nas bibliotecas das diversas unidades orgânicas da UNL e teses e dissertações inscritas no Repositorio da UNL / RUN.

NOTA: Se é utilizador interno da NMS|FCM não esqueça que para aceder no exterior ao “full-text” deste recurso tem que instalar a VPN e autenticar-se!

rcaap

Repositório Cientifico de Acesso Aberto de Portugal

O RCAAP (Repositório Cientifico de Acesso Aberto de Portugal) agrega um conjunto de repositórios institucionais nacionais destinados a promover o acesso à informação científica em acesso livre, atraves da pesquisa, recolha e obtenção de milhares de publicações académicas e científicas nacionais.

run

Repositório Universidade Nova de Lisboa

O RUN (Repositório Universidade Nova de Lisboa) pretende recolher, armazenar, gerir, preservar e permitir o acesso à produção intelectual da UNL. NMS|FCM no RUN.

worldcat

WorldCat

O WorldCat agrega um conjunto de bases de dados que constituem uma rede global de coleções e serviços de bibliotecas que integram o OCLC. Inclui todas as dissertações, teses e materiais publicados nas teses recolhidas pelos membros da OCLC, através da pesquisa avançada seleccione Conteúdo -> Tese/dissertações.