Teses e Dissertações

run

Repositório Universidade Nova de Lisboa

O RUN (Repositório Universidade Nova de Lisboa) pretende recolher, armazenar, gerir, preservar e permitir o acesso à produção intelectual da UNL. NMS|FCM no RUN.

rcaap

Repositório Cientifico de Acesso Aberto de Portugal

O RCAAP (Repositório Cientifico de Acesso Aberto de Portugal) agrega um conjunto de repositórios institucionais nacionais destinados a promover o acesso à informação científica em acesso livre, atraves da pesquisa, recolha e obtenção de milhares de publicações académicas e científicas nacionais.

dart europe

DART Europe

DART-Europe é um consórcio de bibliotecas que tem objetivo melhorar o acesso global a teses de investigação europeias. As Universidades dos 28 países europeus que integram o DART–Europe proporcionam num único portal a pesquisa e localização de teses e dissertações em acesso aberto.