Livros Eletrónicos

acessmed

Access Medicine

O recurso Access Medicine  da editora McGraw-Hill faculta o acesso aos tratados Harrison 's Principles of Internal Medicine e Current Medical Diagnosis & Treatment 2016 (acessível através da pesquisa avançada). Pesquise por temas e experimente!

NOTA: Se é utilizador interno da NMS|FCM não esqueça que para aceder no exterior ao “full-text” deste recurso tem que instalar a VPN e autenticar-se!

bookshelf-pubmed

Bookshelf (PubMed)

Bookshelf  a plataforma de livros eletrónicos da PubMed disponibiliza o acesso gratuito a livros e documentos nas áreas das ciências da vida e cuidados de saúde.

doab

Directory of Open Access Books

O DOAB e um diretório destinado a fomentar a consulta de livros académicos em Acesso Aberto.

Free Books 4 Doctors

Free Books for Doctors

O recurso Free Books4Doctors disponibiliza gratuitamente cerca de 300 livros médicos e websites. Tratam-se de guias práticos para médicos, farmacêuticos, enfermeiros e outros profissionais.

springerlink

Springer Link

A Springer Link é uma base de dados que permite a pesquisa integrada de revistas, livros e, ainda, de protocolos, referências em texto integral. Através da b-on podemos aceder a coleções de livros de texto online, selecionando Springer Link nas áreas Medicine e Life Sciences (entre outros), compreendendo os anos 1992 a 2008.

A Biblioteca faculta o acesso à coleção eSpringer Medicine entre os anos 2009 e 2010:

• 712 Livros de "Medicina e Saúde Pública" - Para aceder clique aqui
  • 248 Livros de "Biomedicina" - Para aceder clique aqui