Livros Eletrónicos

acessmed

Access Medicine

O recurso Access Medicine  da editora McGraw-Hill faculta o acesso aos tratados Harrison 's Principles of Internal Medicine e Current Medical Diagnosis & Treatment 2016 (acessível através da pesquisa avançada).
(Necessário ter VPN instalada se pretender aceder partir do exterior).

bookshelf-pubmed

Bookshelf (PubMed)

Bookshelf  a plataforma de livros eletrónicos da PubMed disponibiliza o acesso gratuito a livros e documentos nas áreas das ciências da vida e cuidados de saúde.

doab

Directory of Open Access Books

O DOAB e um diretório destinado a fomentar a consulta de livros académicos em Acesso Aberto.

Free Books 4 Doctors

Free Books for Doctors

O recurso Free Books4Doctors disponibiliza gratuitamente cerca de 300 livros médicos e websites. Tratam-se de guias práticos para médicos, farmacêuticos, enfermeiros e outros profissionais.

springerlink

Springer Link

A Springer Link é a plataforma de pesquisa da editora Springer Nature e permite a pesquisa integrada de revistas, livros e protocolos em texto integral. Através da b-on pode aceder à coleções de livros online, nomeadamente nas áreas eSpringer Medicine e, eSpringer Life Sciences (entre outros), entre os anos de 1997 a 2008.

A Biblioteca faculta o acesso à coleção eSpringer Medicine entre os anos 2009 e 2010:

• Livros de "Medicina e Saúde Pública" - Para aceder clique aqui
  • Livros de "Biomedicina" - Para aceder clique aqui

(Necessário ter VPN instalada se pretender aceder partir do exterior).