Programa Inter-universitário de Doutoramento em Envelhecimento e Doenças Crónicas 2017-2018

Edital de Candidatura

Formulário de Candidatura

Minuta Curriculum Vitae

Apresentação:

A Universidade NOVA de Lisboa, a Universidade de Coimbra e a Universidade do Minho anunciam a realização da 5ª edição do III ciclo de estudos conducente ao grau de Doutor em Envelhecimento e Doenças Crónicas (PhDOC).

O Doutoramento em Envelhecimento e Doenças Crónicas (PhDOC) é um Doutoramento em associação entre a NOVA Medical School | Faculdade de Ciências Médicas da Universidade NOVA de Lisboa (NMS|FCM/UNL), a Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FM/UC) e a Escola de Medicina da Universidade do Minho (EMed/UM).

Candidaturas:

Candidaturas: de 20 de novembro a 22 de dezembro de 2017 (horário de expediente).

Contactos:

Divisão Académica - Secção de Pós-Graduação