SPSS

NOTA:

O contrato de licenciamento SPSS em vigor com a Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa, prevê a utilização do software de análise estatística IBM SPSS Statistics nos computadores pessoais dos docentes e dos alunos, desde que:

1. A sua utilização seja efetuada para fins de suporte à atividade letiva na Faculdade.

2. A utilização do software pelos docentes e alunos só é válida enquanto se mantiver a sua relação com a Faculdade e enquanto vigorar o contrato de licenciamento entre a PSE e a Faculdade de Ciências Médicas.

3. Os investigadores que sejam docentes na FCM, podem utilizar o software ao abrigo do licenciamento campus, desde que em computadores propriedade da Faculdade.

Para fazer o seu pedido de licença do SPSS terá de preencher um formulário (esta ligação requer autenticação)

Link para download do SPSS.