TRIALS

Para aceder aos "trials" a partir de casa terá que usar a VPN

COMPLETE ANATOMY Student Plus

Até ao dia 30 de Junho de 2020, está ativo para todos os membros NMS|FCM um trial da plataforma COMPLETE ANATOMY

Para poder aceder ao Complete Anatomy terá que descarregar a App e criar uma conta pessoal. Uma vez criada a conta, dentro do perfil de utilizador, terá que inserir o código - ULVWFOCZNZ8J (o código atribuído à NMS para acesso temporário ao recurso).

Instruções mais detalhadas em: PDFs (CA NovaMedical Schoolstudent) e (Complete Anatomy tutorial ativação Estudante)

ClinicalKey Student Medicine TRIAL
Até 30 junho 2020

ClinicalKey Medical Education is the next-generation medical learning platform. 200+ acclaimed textbooks, 850+ associated videos, 85,000+ images,

1,500+ quick access summaries (CK Student Medicine)

Para o acesso a esta plataforma, é ainda solicitado que cada utilizador crie a sua própria conta pessoal ao aceder pela primeira vez (instruções CK SM QuickStart Faculty, e CK SM QuickStart Student)

EXPERIMENTS
(Springer Protocols + Nature Protocols + Nature Methods)

A partir de 1 de Maio e até 30 de Junho, a Springer/NATURE disponibiliza o acesso temporário à nova plataforma Experiments:
Os 3 recursos – Springer Protocols + Nature Protocols + Nature Methods – formam esta solução completa em termos de informação sobre processos laboratoriais. Experimentem!

New England Journal of Medicine (NEJM)

Até 9 de junho de 2020

COVID-19 TRIALS