Mestrados - Matrícula e Inscrição

MATRÍCULA/INSCRIÇÃO

• 1º ANO, 1ª vez

Investigação Biomédica | NOVA Biomedical Research (NBR) – 20 e 21 de julho 2021 (1ª Fase de Candidaturas)

Nutrição Humana e Metabolismo - 27 a 29 de outubro 2021 (1ª Fase de Candidaturas)

• renovação (1º ANO/REPETENTES E 2º ANO)

Gestão da Investigação Clínica (MEGIC) - 30 agosto a 3 de setembro 2021

Saúde Mental nos Cuidados Primários - 30 agosto a 3 de setembro 2021

Investigação Biomédica | NOVA Biomedical Research (NBR) - Dias 15 e 16 de setembro 2021

Bioquímica para a Saúde - data a definir

Nutrição Humana e Metabolismo - data a definir

INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA MATRÍCULA/INSCRIÇÃO:

PEDIDOS DE CREDITAÇÃO

No ato da matrícula ou nos 5 dias úteis subsequentes, os alunos podem solicitar creditação de formação anterior ou experiência profissional.

Para mais informações, consulte o Moodle ou contacte a Divisão Académica para o email:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Este procedimento implica o pagamento emolumentos conforme previsto na tabela de emolumentos da UNL (aqui)

ESTATUTO TRABALHADOR-ESTUDANTE

O Estatuto de Trabalhador Estudante prevê benefícios junto da Entidade Patronal e da Instituição de Ensino.

Para usufruir desses benefícios no seu local de trabalho, deverá indagar junto da sua Entidade Patronal os documentos que precisa de apresentar.

Para usufruir desses benefícios na FCM|NMS deverá contactar a Divisão Académica.

TEMPO PARCIAL

Considera-se estudante em regime de tempo parcial, aquele que se inscreve até 50% dos ECTS previstos para o respetivo ano, em regime de tempo integral.

Pode inscrever-se em regime de tempo parcial qualquer estudante que expressamente o indique no ato da matrícula/inscrição.