Secretaria Electrónica

A Secretaria Eletrónica é uma área reservada aos alunos da NMS|FCM e permite a consulta de informação pessoal, da informação que resulta da atividade do aluno na Instituição, bem como o acesso a diversos serviços e funcionalidades.
Para obter as credenciais de acesso, dirija-se à Secretaria da Divisão Académica.

DIVISÃO ACADÉMICA
Todas as informações de interesse para os alunos, designadamente: prazos de inscrições e matrículas, de exames, de pagamento de propinas, de atribuição de bolsas de mérito, entre outras, são objeto de divulgação no site/
intranet da Faculdade e afixados em avisos e editais.

A Divisão Académica é composta por duas secções:
Pré-Graduação
Pós-Graduação
Depende hierarquicamente do Presidente do Conselho Pedagógico e exerce a sua atividade no âmbito do domínio pedagógico e da vida escolar dos alunos.

À Divisão Académica compete:
a) Manter atualizados os dados respeitantes aos programas e planos de estudo do curso de Medicina;
b) Elaborar informações, listagens e mapas para fins estatísticos, quando solicitados pelos órgãos de gestão da Faculdade;
c) Assegurar o secretariado e o expediente das reuniões das Comissões Pedagógicas do curso de Medicina;
d) Garantir o arquivo permanente dos registos académicos;
e) Desenvolvimento e promoção da atividade da pós-graduação da NMS|FCM.

Coordenação:
• Pré-Graduação - Dra. Branca Mafalda Rodrigues
Fax +351 21 880 3016

• Pós-Graduação - Dra. Mónica Belchior
Fax +351 21 880 30 68

DIVISÃO ACADÉMICA – SECÇÃO DE PRÉ-GRADUAÇÃO
Todas as informações de interesse para os alunos, designadamente: prazos de inscrições e matrículas, de exames, de pagamento de propinas, de atribuição de bolsas de mérito, entre outras, são objeto de divulgação no site da Faculdade e afixados em avisos e editais. Os alunos que ingressem na Faculdade devem, no ato de inscrição e matrícula, requerer o cartão de identificação de estudante. As propinas e os emolumentos por emissão de certidões e diplomas de licenciatura podem ser pagos na Tesouraria da Faculdade ou através do sistema Multibanco.

Coordenadora: Dra. Branca Mafalda Bell Paes de Moura Rodrigues

Fax 218 803 016

DIVISÃO ACADÉMICA – SECÇÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO
Por esta Secção da Divisão Académica são prestadas todas as informações necessárias aos alunos do Doutoramento e Mestrado, bem como a todos os alunos dos Cursos de Extensão Universitária.

Através da Secretaria Virtual, disponível no site da Faculdade, os alunos de Mestrado e Doutoramento podem aceder a notas, prazos de inscrições e matrículas, de pagamento de propinas, entre outras.

Coordenadora: Dra. Mónica Belchior

Fax 218 803 068