Aquisição Documental

Para este efeito definiu-se documentação como abrangendo “todas as fontes de informação, de qualquer tipo e em qualquer suporte, necessárias às atividades desenvolvidas pela NOVA Medical School | Faculdade de Ciências Médicas no âmbito do ensino/aprendizagem, investigação e gestão”.

A Comissão Consultiva para a Aquisição Documental (CCAD) é a estrutura consultiva de apoio à decisão nesta matéria, regulamentada e reestruturada pelo despacho nº2/ CD/2010, de 25 de Janeiro, na sequência dos novos estatutos da NMS|FCM.

Para sugerir a aquisição de fontes de informação (livros, revistas, bases de dados) consideradas fundamentais para as atividades acima referidas, envie-nos um e-mail apara Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. indicando:

• Nome Completo
  • Tipo de Utilizador (aluno ou docente)
  • Nº de Utilizador da Biblioteca
  • Telefone
  • Título do Livro
  • Autores
  • Dados Editoriais ((Local de Edição, Editora, Data da publicação, Nº de edição, etc.)
  • ISBN/ISSN
  • E outras observações que considere utéis

Caso pretenda informações sobre aquisições em curso pela Biblioteca, veja aqui os nossos contatos.